Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Timidez.

Eu gosto de tua timidez até certo ponto
e esse ponto, se insistires em saber,
preciso de qualquer forma dizer
que pela minha timidez, não conto!

Quero preservar teus rubores
que esquentam tua pele
que desejo sentir e, assim sele
toda sorte de meus amores

Insistes em saber a que ponto
gosto de tua timidez?
Não reclames de que sou tonto

Porque tua timidez é o desejo
que mora em meu peito
e escondo o turpor de um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aquele que lê, busca o conhecimento. Aquele que interpetra sabedoria. Mas aquele que estuda detidamente, educa-se!
É um prazer recebê-los em meu blog. Espero que sempre que o fizer, leve um pouco mais de leveza na alma.
Isto é só pra dizer: Fique à vontade para comentar.
Abraços.