Páginas

Pesquisar este blog

domingo, 2 de maio de 2010

Lamento

Estou pensando se a conheci de verdade.
Mas reluto com meu presente
e penso se você aí do outro lado, sente
Ou ressente o que lhe tenha deixado saudade.

Espero um sinal, um bem até mesmo um mal
que me diga o que fazer ou não fazer.
Sinto como se estivesse em perdida nau
Em busca de terra firme para descer...

Onde anda meu pensamento
Meu coração não ancora
nem descansa nas tormentas

Onde perderam-se meus sentimentos
Meu desespero se arvora
e meu presente lamenta-te!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aquele que lê, busca o conhecimento. Aquele que interpetra sabedoria. Mas aquele que estuda detidamente, educa-se!
É um prazer recebê-los em meu blog. Espero que sempre que o fizer, leve um pouco mais de leveza na alma.
Isto é só pra dizer: Fique à vontade para comentar.
Abraços.