Páginas

Pesquisar este blog

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Eu preciso

Preciso saber que gosto tem
tê-la em meus braço e te amar também!
Preciso me aventurar a te amar com zelo
sem desdém tocar-te em pelo



Preciso de algo que não sei
e sei que preciso de tudo
que vier de teu corpo desnudo
Mas ainda sonho quando a terei.



E quando esse momento chegar
Há de ser o momento certo
De tê-la em meus braços, num aperto.




E esse momento, há de ser nosso
De ser de posse e de amor
em infinito êxtase colosso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aquele que lê, busca o conhecimento. Aquele que interpetra sabedoria. Mas aquele que estuda detidamente, educa-se!
É um prazer recebê-los em meu blog. Espero que sempre que o fizer, leve um pouco mais de leveza na alma.
Isto é só pra dizer: Fique à vontade para comentar.
Abraços.