Páginas

Pesquisar este blog

sábado, 29 de maio de 2010

Madrugadas.

Decantar e sorver teu doce prazer
em poucas horas madrugadas
é tão pouco ante o muito querer
dessa nossa louca escalada!


As horas restantes nos oprimem
A desejá-las mais longas
E os minutos que escorrem
entre beijos de pouca monta!

Ah, quanto parece que não te tenho!
Quanto mais te quero, te afastas
Mas quando me pareces perto, és recata!

Ah! É certo que te desejo!
E nesse teu sobejo, se faltas a mim,
sobras em sonhos que me assaltam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aquele que lê, busca o conhecimento. Aquele que interpetra sabedoria. Mas aquele que estuda detidamente, educa-se!
É um prazer recebê-los em meu blog. Espero que sempre que o fizer, leve um pouco mais de leveza na alma.
Isto é só pra dizer: Fique à vontade para comentar.
Abraços.