Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Festa divina.

Festeja aos deuses porque das nereidas
Afastei-me da sedução que sofria.
E não sem motivos por teu amor busquei
ser contemplado, pois és minha eleita!

Tal Heitor em viagem busquei teu norte
para o meu regresso na tua alma
e não sem motivos retornarei a ti
tendo em teu seio minha melhor sorte!

Minha nau vega em mares mui escuros
mas eu não temo os males de netuno
porque aguarda-me em leito seguro.

Em meu peito já se alegra o fogo
que acende minhas esperanças viris
de em ti, encontrar-me são e salvo.

Um comentário:

Aquele que lê, busca o conhecimento. Aquele que interpetra sabedoria. Mas aquele que estuda detidamente, educa-se!
É um prazer recebê-los em meu blog. Espero que sempre que o fizer, leve um pouco mais de leveza na alma.
Isto é só pra dizer: Fique à vontade para comentar.
Abraços.