Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Reconhece-te minha!

Sofrem os amantes de simbiose?
Será que os sentimentos compartilham?
Será que doendo em um no outro doi?
O Prazer que um sente, ambos desfrutam?

As dúvidas que não são minhas, decerto
não serão tuas se amantes nós somos.
Pois o prazer que sinto e não minto
Hás de compartilhar de alma e corpo.

Não te quedes a perder-me mesmo hoje
que te deixo para dormir o meu sono
que a partir de agora é teu também.

E se mais não fico, desejo mais ainda.
E sei que sabes de mim tudo que digo
Pois és minha alma e de mais ninguém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aquele que lê, busca o conhecimento. Aquele que interpetra sabedoria. Mas aquele que estuda detidamente, educa-se!
É um prazer recebê-los em meu blog. Espero que sempre que o fizer, leve um pouco mais de leveza na alma.
Isto é só pra dizer: Fique à vontade para comentar.
Abraços.