Páginas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Teus desejos, meus sonhos.


Tu me queres quedado por tua alma
onde te quedas sem quebrar pela noite.
Se me entrego a teus desejos vãos
esqueço-me dos meus sonhos tão pagãos.

Escuto-te com minha alma perdida
em busca da palavra que te seduza.
Saio a busca do marco que me indique
de um verdadeiro tom que te traduza.

Mas pra que te traduzir à tal alma pagã
que se perdeu entre teus desejos vãos
E sequer sabe se suportará tê-los.

Submete-me a realizar teu ser!
Enlouqueço com os meus sonhos pagãos
para encontrar-te em delírios vãos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aquele que lê, busca o conhecimento. Aquele que interpetra sabedoria. Mas aquele que estuda detidamente, educa-se!
É um prazer recebê-los em meu blog. Espero que sempre que o fizer, leve um pouco mais de leveza na alma.
Isto é só pra dizer: Fique à vontade para comentar.
Abraços.